segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

slender man CUIDADO!

ATENÇÃO!!!
este post é de fatos reais , então qualquer dano é por sua conta!

"um dia eu estava no meu computador normal igual a todos, mas
eu vi um video que me chamou a atenção.Era um rapaz jogando um tal de
slender man.
O jogo é muito medonho mas me chamava muito a atenção, com o tempo eu comecei a me viciar no tal game de todas as formas...












Dias depois eu comecei assisti o caso de " marble hornets " surgindo o seguinte pensamento :
 "SERÁ QUE ELE REALMENTE EXISTE?!?"

daí em diante eu comecei a buscar relatos reais sobre esse tal de slender man, depois disso eu nunca mais parei.
Um certo dia após eu ficar o dia inteiro vendo lendas e relatos reais do slender man eu me lembro de ter tido um sonho com slender man mas mesmo sendo um sonho forte eu não me lembro muito bem.














Depois de umas semanas eu pensei em parar com isto pois estava me deixando louco,mas a vontade de descubrir tudo sobre ele era mais forte.

Não teve mais volta eu peguei a doença do SLENDER MAN, eu ficava o dia todo vendo sobre ele , dormia pensando se ele era real,
ia ao super mercado pensando se ele poderia aparecer.... EU FIQUEI LOUCO!!!....
Quando eu estava perto dos meus amigos o unico assunto que vinha em mente era o slender man.
Um tempo depois eu comecei a ter MUITAS alucinações com ele , depois varias e depois eu realmente  ja não estava normal...
Ele não me dava sossego era dia e noite sendo atormentado por ele
.
                     EU NÃO TIVE AJUDA DE NINGUEM
                      EU NÃO AGUENTO MAIS ESSA TORTURA
                     ME DESCULPE EU NÃO FUI FORTE O BASTANTE
                    

E esse foi o bilhete encontrado próximo ao meu primo Kyle após ele ter se suicidado no dia 03/07/2011,



 a unica coisa que eu realmente pretendo com essa postagem é avisar para que TODOS tomem cuidado com isso , na internet tem muita coisa que se diz brincadeira mas que na verdade toda brincadeira tem seu fundo verdadeiro......
        CUIDADO




Nenhum comentário:

Postar um comentário